WhatsApp fora do ar?
Saiba Como Desbloquear e usar Agora Mesmo!

Olá amigos (as)

O Vídeo abaixo detalha um serviço de VPN passo a passo para você usar o Whatsapp Normalmente, independente dos bloqueios judiciais. Logo abaixo vou listar mais opções para diferentes tipo de telefone, IPhone, WindowsPhone, Android etc… teste e veja qual ficou melhor para você.

Vale lembrar que os seus amigos também precisam usar

Saiba mais sobre o que aconteceu…

Hoje 02/05/2016 A partir das 14:00 desta segunda-feira (2), o WhatsApp se encontra bloqueado temporariamente por 72 horas. É possível que alguma decisão judicial modifique esta situação antes do prazo, enquanto isso você pode usar essas 10 alternativas.

Vai acontecer tudo de novo! Os aparelhos do Brasil não vão poder utilizar o serviço, uma vez que a Justiça determinou o bloqueio total do aplicativo — da mesma forma como já vimos em dezembro do ano passado.
De acordo com a Folha, a decisão foi emitida no dia 26 de abril e foi proferida pelo juiz Marcelo Montalvão, da comarca de Lagarto (SE). Todas as operadoras que operam no mercado brasileiro vão ter que atender à determinação da justiça e impedir que seus consumidores utilizem o sistema — nisso estão TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel. Quem descumprir a determinação terá que pagar multas de R$ 500 mil por dia.

O uso de redes VPNs que ensinaremos a seguir tem um ponto negativo bastante incômodo: os seus contatos também devem usar a rede para poder ser comunicar com você. Por conta disso, é bom deixarmos claro que nem mesmo que você siga os passos ao pé da letra, tudo vai funcionar corretamente.

O que é uma VPN?

Além disso, com o aumento de demanda para a utilização de redes VPN, pode ser que os aplicativos e os servidores que usam esse formato fiquem um pouco sobrecarregados. Estamos constantemente atualizando esta matéria para adicionar outras alternativas ao que apresentaremos a seguir.

Qual VPN usar?

Os três principais sistemas operacionais mobile contam com alternativas de VPN que podem ajudar nesta ocasião. Basta baixar os aplicativos gratuitos, configurar sua conta de usuário, e pronto: você estará navegando na rede como se estivesse acessando o conteúdo a partir de outro país.

No Android e iOS:

1. Baixe e instale o aplicativo Betternet : Unlimited Free VPN na Play Store ou no iTunes Store;

2. Abra o aplicativo e deslize para a direita até encontrar o mascote do aplicativo com o escudo cinza. Selecione “CONNECT” para conectar a uma VPN. A escolha do servidor é feita pelo próprio app, dispensando a necessidade de você precisar selecionar uma opção. Quando houver conexão, o escudo vai ficar azul e o mascote do aplicativo vai ficar sorrindo. Para desconectar, basta apenas selecionar “DISCONNECT”.

3. A partir desse momento, o smartphone já estará conectado a internet utilizando uma VPN. Dessa forma, o funcionamento do WhatsApp – e outros serviços bloqueados – devem voltar ao normal e podem ser utilizados normalmente. Vale ressaltar que, caso você queira conversar com outras pessoas através de serviços bloqueados, elas também precisam acessar a internet por meio de uma VPN.

Confira outras alternativas:

No momento, alguns softwares podem apresentar desempenho melhor ou pior dependendo de muitos fatores, então estamos testando várias opções distintas em busca daquelas que se apliquem satisfatoriamente ao maior número de pessoas. Traremos atualizações com nossos resultados em breve, então fiquem ligados!
Você precisa de ajuda e suporte para emagrecer? Quer conhecer um método simples para emagrecer e perder a barriga, seguro, natural, GARANTIDO, comprovado e aprovado por especialistas da saúde, SEM CIRURGIAS, SEM DOR, SEM SOFRIMENTO, clique aqui no link e ganhe grátis Baixe Agora OS TOP 7 SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE GORDURA e ASSISTA o Vídeo que explica como este método funciona e como você poderá emagrecer utilizando estas estratégias simples e fáceis de aplicar.

Se você não aguenta mais viver acima do peso e se frustrar com promessas milagrosas e verdadeiramente tem interesse em emagrecer com saúde, conhecer mais da minha história e ter acesso ao método que eu mesmo usei para emagrecer 12k em 8 semanas e 25k após 6 meses permanecer magro, basta você dar o primeiro passo que é baixar o meu e-book grátis que está no menu ao lado e assistir o vídeo completo com as instruções.

Gostou do artigo? Então cadastre seu e-mail abaixo para se juntar a vários leitores inteligentes, dispostos e cheios de autoestima elevada do Saudável Já e ser o primeiro a receber novos conteúdos.

Compartilhe em suas redes sociais, escolha ao lado!

Assuntos mais curtidos pelos nossos leitores!

saudavelja-blog-comentario-como-emagrecer-rapido-perder-barriga-sem-dieta

Deixe a sua opinião aqui, porque é muito importante.