5 Poderosos Segredos para Você Emagrecer Definitivamente

Neste vídeo vou te mostrar 5 pilares importantes que eu mesmo usei para emagrecer 32kg, ter mais energia e disposição, vem comigo!

Assista o vídeo abaixo!

Olá família saudável já, tudo bem?

Hoje nós vamos falar sobre cinco poderosos segredos pra ajudar você a emagrecer.
Se você não me conhece meu nome é Alexandre Coutinho fundador do método de emagrecimento saudável já.

Hoje eu quero falar com você sobre alguns pontos mentais que me ajudaram a emagrecer mais de 32 quilos atualmente.
Esses cinco pontos vão te ajudar a ter clareza mental e por onde seguir até conquistar todos os seus objetivos. Eles são muito poderosos por isso recomendo que você pegue um papel e uma caneta para anotar cada um deles que pode ajudar muito a conquistar o seu objetivo de emagrecimento, então vamos lá!

1 – Como Fazer a Determinação Trabalhar ao Seu Favor?

Existe uma grande diferença entre as pessoas que falam assim:

“eu quero emagrecer mas…
a minha família meu boicota
mas…
eu não tenho tempo
mas…
tenho que comer como um passarinho
mas…
pra mim é difícil
mas…
eu já tentei de tudo
mas…

O segredinho é substituir essa palavrinha “mas” pelo a palavrinha pela “e”
Exemplo…
eu quero emagrecer “e”
vou fazer o que for necessário para chegar neste objetivo
Esta é a primeira coisa é você precisa fazer DETERMINAR!

Se você consegue passar por este primeiro nível mental e DETERMINAR, estará pronto para o segundo pequeno passo.

2 – Como Estabelecer um Compromisso Pessoal?

O segundo grande segredo para chegar lá é o compromisso.

Quando você assume o compromisso como um namoro, casamento, novo emprego, você assume publicamente e se compromete com a família, amigos, filhos, cônjuge entre outros. Quando você assume que você vai emagrecer e expõe isso publicamente como projeto da sua vida vários gatilhos motivacionais são ativados. Primeiro, a sua palavra perante as pessoas que irá forçar sua mente e ações a concretizar o seu projeto e ao mesmo tempo a expectativa do seu grupo de pessoas a te apoiar e acompanhar a sua história.

A grande questão é que quando você assume esse compromisso e estiver com mentalidade focada no objetivo do tipo, agora eu vou emagrecer cinco quilos, 10 quilos ou 15 quilos, normalmente isso não vai te prender ao seu objetivo, porque perder cinco quilos ou 13 quilos não tem nenhum tipo de compromisso com o as suas emoções, com quem realmente você é, com o que te move ou o que te tira da cama e te faz ter vontade realmente de fazer tudo o que você quer fazer para atingir o suas metas.

Então segue uma dica:

Você precisa pelo menos listar os seus verdadeiros “porquês” emocionais, é mais ou menos assim:

Se você tem um filho e ele estiver dentro de um quarto pegando fogo e alguém te avisa para ir lá salvar o seu filho, acredito que você não vai nem pensar se tem fechadura, se tem uma porta ou duas portas para abrir. Simplesmente você vai fazer o que tem que ser feito, porque seu amor é tão grande que você daria a vida por ele.

Esse é o grande ponto deste segundo segredo, o compromisso, depois de determinar, a maioria das pessoas falham porque não assumem o compromisso de se ligarem emocionalmente com elas mesmas em relação ao objetivo de emagrecimento.

Exemplificando, 3 respostas para mesma pergunta:

Porque que eu quero emagrecer?

Resposta 1: Porque eu não quero nunca mais ser alvo de piadas por onde eu passo, por ser gordinho.

Isso é uma coisa que mexe com as nossas emoções e motivação, este exemplo aconteceu comigo e também acontece todos os dias nos nossos atendimentos de alunos, site, redes sociais, são problemas reais que escuto diariamente.

Segunda resposta:

Outro dia, por exemplo, tinha uma pessoa que disse assim: Quero emagrecer porque eu não aguento mais o meu marido me chamar de gorda. Na verdade ela falou que o marido chamava de gorda porca, foi bem pesado ler as coisas que ela escreveu pra mim.

Neste caso, existia um grande “porque” uma emoção muito forte por trás, que faz você se mover e agir.

Terceira resposta:
Eu quero emagrecer porque desejo entrar naquelas roupas justas que eu perdi, porque estão todas lá no guarda-roupa e toda vez que eu tento por me sinto mal com isso. Quero emagrecer porque não aguento mais me olhar no espelho.

Qual é o seu por quê?

Isso é muito individual e vai conectar sua emoção e com a sua real vontade de agir.

No meu caso, um dos meus fortes porquês era não conseguir nem brincar mais com meu filho, ele estava crescendo e eu não conseguia jogar a bola com ele, eu dizia não para ele o tempo inteiro. Então, este “por que” reforçava o meu “compromisso”

A grande sacada aqui é que para você assumir compromissos têm alguma coisa que esteja doendo muito dentro de você, pra você falar assim:

Olha, eu não suporto mais essa dor e pra mim, é mais importante superar essa dor que eu estou sentindo, do que eu permanecer do jeito que eu estou hoje.

Então se você focar nas suas emoções, nos seus “porquês”, no que realmente importa uma forte energia vai impulsionar você a conquistar resultados reais com seu total compromisso.

A Beth Santana, nossa aluna é que acabou de entrar no programa é cerimonialista, me relatou que trabalha o tempo inteiro exposta e emagrecer faz bem para a minha carreira, este é o seu grande “porque”.

Não importa qual é o seu “porque”, o que importa é que você esteja interligado com a sua emoção que te ajude a se comprometer. Desta maneira os resultados virão com 3, 5, 10 ou quantos quilos “quiser”.

Ai sim você determinou (passo 1), você não da desculpas com o “mas”, “mas”, “mas” e agora troca para o “e” falando:

– Vou emagrecer e utilizar as estratégias do método saudável já, (inclui o passo 2) porque eu quero “x” ou “y” ou “z”… Coloque o seu motivo para completar a frase.
Monte a sua frase e coloque no comentário, logo abaixo… vou adorar saber o seu “porque”

3 – A Importância de Planejar para Emagrecer

O terceiro ponto importante é o planejamento.
Agora que você já determinou, assumiu o compromisso de verdade fazer o que tem que ser feito, o próximo passo importante é você ter um planejamento, certo?
Nesse planejamento você precisa saber o que, como, quando, onde e por que usar as técnicas de emagrecimento. Será muito importante agregar todo conhecimento necessário para fazer as coisas da forma mais rápida, produtiva e com menos sofrimento.

Muitas vezes quem já tentou de tudo muitas vezes não chega o objetivo de emagrecer normalmente é porque não tem o quarto passo.

4 – Como Escolher Certo Seu Mentor, Guia ou Coach?

O acompanhamento de um guia ou coach de alguém que seja especializado, pode ser um profissional de saúde nutricionista, endocrinologista ou mesmo nosso Método Saudável Já, que é um método acompanhado por internet, está disponível para você fazer e receberá um login e senha na área de membros, participara de uma comunidade lá dentro para trocar ideias sobre tudo e terá orientações com especialistas em saúde que validam todo o programa.

O que você precisa é ter uma linha de acompanhamento, até porque o que acontece na maioria das vezes quando a gente está tentando emagrecer ou mesmo melhorar o relacionamento ou conquistar um novo emprego, não importa com a área de transformação da vida da gente. Quando a gente está procurando fazer uma coisa que a gente já tentou fazer muitas vezes não conseguiu e tomou muita porrada por isso, dói, traz, frustração e medo. Você vai tentando por diversas vezes sem resultado e de novo isso fica martelando em nossa cabeça e vem aquela voz dizendo que novamente vai dar errado e você desiste mesmo sem começar.

O importante ao procurar um acompanhamento do guia, seja um médico, nutricionista ou mesmo é entrar método saudável já, São Paulo já teve acompanhamento é importante que você entenda que a autoridade do seu coach, pessoa que vai se ajudar, não está diretamente ligada ao título.

Então deixa eu dar um rápido exemplo:

Quando eu era criança, passei por 8 médicos para resolver um problema de conjuntivite e sete deles me deram o mesmo remédio, até que lá pelo quinto ou sexto eu já estava brigando com o médico e a minha mãe me apartando do médico ao discutir com eles, onde eu questionava, não é possível que vocês são tão malucos desse jeito pois está passando o mesmo remédio, já passei por 6 outro médicos e três meses em tratamento e não melhorei.

Descobri que em toda profissão existem bons e maus profissionais, aqueles que não estão nem ai e não trazem resultados da forma que deveriam.

O importante é que você tenha um profissional ou método ou guia que você irá escolher para te guiar e ajudar a manter na linha em busca do emagrecimento que tenha verdadeiro conhecimento. Isso aconteceu no oitavo médico que eu fui fazer a doutora Ana, oftalmologista, aqui de São Paulo, gratidão você vale a minha curtida e reconhecimento.

Primeiro, ela me pediu o exames e realizou os procedimentos corretos, tinha conhecimento e responsabilidade de como fazer e aí sim a partir do momento que ela passou remédio certo em dois a três dias eu estava legal. Concluindo, é importante que a pessoa tenha conhecimento, habilidade e você vai que o Coach você escolher tenha histórico de outras pessoas que conseguiram emagrecer de verdade, nada de coisa montada ou falsa e principalmente se essa pessoa já tenha passado pelo a principal dificuldade que você mesmo é tá procurando vencer. Eu mesmo perdi 12 quilos em oito semanas, 25 quilos em 6 meses e 32 quilos atualmente.

Você não iria subir ao pico Everest com um Guia que nunca foi lá! Sem conhecimento e sem experiência.

Outro dia estava conversando com uma amiga e ela falou assim, absurdo, fui a um endocrinologista e quando cheguei na consulta vi o cara extremamente gordo.

Como é que você vai a um médico para te ajudar a emagrecer se ele mesmo não é o exemplo do que faz. Então isso já descredenciou o profissional, mesmo como “autoridade de formação” não tem experiência pessoal, passando uma coisa de que ele não fez. Por isso é importantíssimo que o seu acompanhamento feito por um especialista mas que também já viveu situações como a sua e saiba falar a sua língua.

5 – A Importância de Estabelecer Avaliações de Check Points

O quinto ponto importante é determinar pontos de avaliação, estágios ou check points é importante que você determine momentos de avaliação, como eu falei anteriormente 12 quilos em oito semanas, ter uma ficha de acompanhamento semanal ou mensal.

Hoje no dia que eu estou produzindo este conteúdo a Liliane do nosso programa, acabou de comemorar mais de 25 quilos perdidos, saindo do manequim 46 para 36 postando sua foto no facebook com a calça nova.

Estamos super felizes pela sua transformação Liliane, super beijo para você. Você é um super exemplo de pessoa incrível que entrou no nosso programa, acreditou e usou e abusou do nosso suporte e merecidamente está conquistando a sua vida cheia de alegria e felicidade.

Um problema comum é conseguirmos emagrecer e voltarmos a engordar, o efeito sanfona e veja com a Liliane mesmo após as 8 semanas continuou emagrecendo com o Método Saudável Já.

Este vídeo abaixo, foi realizado na primeira fase do programa, até as 8 semanas.

 

Existem pontos de avaliação, uma coisa é a primeira semana, outra coisa é um mês depois, outra coisa é seis meses depois. Desta forma agente tem que ir adaptando e somente com esses pontos de avaliação saberá se o resultado está acontecendo ou não.

Dentro do Método Saudável Já nós temos uma ficha de acompanhamento de cada um destes pontos de avaliação para justamente ir medindo e sabendo o que está acontecendo com cada pessoa e como está a evolução individual.

Vamos juntos?

 

Você precisa de ajuda e suporte para emagrecer? Quer conhecer um método simples para emagrecer e perder a barriga, seguro, natural, GARANTIDO, comprovado e aprovado por especialistas da saúde, SEM CIRURGIAS, SEM DOR, SEM SOFRIMENTO, clique aqui no link e ganhe grátis Baixe Agora OS TOP 7 SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE GORDURA e ASSISTA o Vídeo que explica como este método funciona e como você poderá emagrecer utilizando estas estratégias simples e fáceis de aplicar.

Se você não aguenta mais viver acima do peso e se frustrar com promessas milagrosas e verdadeiramente tem interesse em emagrecer com saúde, conhecer mais da minha história e ter acesso ao método que eu mesmo usei para emagrecer 12k em 8 semanas e 25k após 6 meses permanecer magro, basta você dar o primeiro passo que é baixar o meu e-book grátis que está no menu ao lado e assistir o vídeo completo com as instruções.

Gostou do artigo? Então cadastre seu e-mail abaixo para se juntar a vários leitores inteligentes, dispostos e cheios de autoestima elevada do Saudável Já e ser o primeiro a receber novos conteúdos.

Compartilhe em suas redes sociais, escolha ao lado!

Assuntos mais curtidos pelos nossos leitores!

saudavelja-blog-comentario-como-emagrecer-rapido-perder-barriga-sem-dieta

Deixe a sua opinião aqui, porque é muito importante.