Quero Emagrecer mas a Minha Família me Sabota, O que fazer?

Quem está sabotando o seu emagrecimento?
Você está tentando emagrecer mas a sua família, amigos e pessoas próximas estão te criticando. Isso desanima né…Neste vídeo vou te mostrar como contornar este problema para ter mais motivação, energia e disposição, vem comigo!

Assista o vídeo abaixo clicando nele.

 

Meu nome é Alexandre Coutinho e eu sou fundador do Método Saudável Já e hoje vou compartilhar com você a minha experiência pessoal sobre sabotadores do emagrecimento e deixar algumas dicas aqui para a sua motivação não cair e que você tenha mais sucesso ao tentar emagrecer.

Neste tipo de situação esta pergunta vale para família e acontece também com o marido, namorado, filhos e amigos do trabalho. O fato é seguinte, todas as vezes que você tiver um novo projeto na sua vida, você irá encontrar três tipos de pessoas, isto serve para qualquer situações  que vão além do emagrecimento, exemplo… quero comprar um carro novo, emagrecer, iniciar um curso e diversas outras decisões.

 

Os 3 tipos de pessoas que você vai encontrar?

Você terá um primeiro grupo, aquelas pessoas que te apoiam. Estas vão te dar força, vão te incentivar e vão interferir positivamente para você chegar nos resultados de emagrecimento tão desejados.

O segundo grupo será  das pessoas neutras, você fala dos seus planos e elas respondem meio assim… Legal … mas não mexem nenhuma “palha” nem para o bem, nem para o mal em relação aos seus objetivos. Elas são simplesmente são neutras, não te critica e não te apoia.

O terceiro grupo é o dos sabotadores,  aquelas pessoas que vão colocar você para baixo falando coisas do tipo…

“Nossa, mas você já tentou de tudo para emagrecer e nunca conseguiu resultados, agora duvido você vai conseguir”.

“Você achou um curso na Internet? Isso não dá certo… é tudo mentira e tem um monte de gente passando a perna nos outros pela internet, só enganação”

Esses sabotadores tem todo tipo de negatividade para te passar.  O importante é que você saiba lidar com os três tipos de pessoas e principalmente com os sabotadores. Porque além deles não acreditar em você e nas no seus projetos na sua vontade de emagrecer, são pessoas que se você continuar forçando ficar junto com eles a sua motivação será atrapalhada.

Existe um ditado conhecido para o qual você deve estar presente.

Nós somos a média das 5 pessoas que convivemos, normalmente nós temos salários parecidos, pesos parecidos, roupas parecidas entre outros.

Em relação a nossa família é impossível deixar de andar ou bloquear o contato porquê estas pessoas são muito importantes em nossa vida.

Então,  como lidar com isso?

Quando iniciamos um novo projeto de emagrecimento, ficamos apaixonados pela ideia, motivados e super empolgados. Normalmente nós queremos compartilhar o que vai fazer bem para nós com as pessoas que amamos, isso é extremamente natural porque acreditamos que essas pessoas poderão ter o mesmo benefício que nós e também porque queremos o apoio delas em nossas decisões.

Por outro lado, a nossa motivação na maioria das vezes, não é a mesma motivação das pessoas que convivem com você ou seja, este assunto não é do interesse delas. Acreditamos que vamos conseguir atingir nosso objetivo de emagrecer se eles nos apoiarem, seja  seu pai, mãe, irmão ou do seu marido.  Nós acreditamos que a nossa motivação, para virar realidade precisa da aprovação do marido esposa filhos e as pessoas que nos cercam. Isso acontece, porque muitas vezes acreditamos que nós mesmos não temos força suficiente para seguir a nossa jornada do emagrecimento.

E aí caímos na armadilha de tentar envolver todas as pessoas próximas em nossos projetos de emagrecer por exemplo, porém esta não é a prioridade deles. Algumas situações comuns, das quais já passei, foi chega à mesa e quer que as pessoas comam  a mesma coisa que você está comendo e mais… isso é ainda pior… olha a situação… quando elas estão comendo um alimento diferente do seu você acaba criticando a maioria da sua família, este erro eu mesmo já cometi muitas vezes…infelizmente!

E me diga ai, você também já passou por isso?

Comente logo aqui abaixo na área de cometários se você já passou por isso ou está passando pelo mesmo problema no momento? Como foi a sua experiência?
Quero muito saber a sua opinião!

Encare a Realidade… e fica tranquilo (a), continue lendo…

Então vamos lá passo a passo… o primeiro é encarar a realidade e o segundo é aceitar que a sua prioridade não é a prioridade das pessoas que convivem com você e não tem nada de errado com isso, está tudo bem.

Se você quer emagrecer, assuma o compromisso de que este é uma vontade sua, um desejo seu e que você precisa estar profundamente comprometido (a) com seus objetivos, independente da aprovação social ou familiar. Se você insistir com as pessoas em um assunto que não as interessa a elas, você será vista com uma pessoa chata e só vai piorar a situação, pois a primeiro reação ou sinal da sua família, será te criticar ainda mais em vez e começar e te sabotar. Além de perder o apoio, isso vai te desmotivar…  eu passei por isso várias vezes e sofri muito.

Se coloque no lugar da sua família e dos seus amigos!

Eu escutei coisas do tipo… você é chato e inconveniente, só fala do assunto de emagrecer… um amigo meu, o Cidão, sempre falava lá vem ele falar desse saudável já de novo.  Essa brincadeira, acaba revelando a verdade de que nós precisamos aprender a nos comportar nos ambientes sociais de amigos e familiar, entendendo que a nossa prioridade é nossa e de mais ninguém.

Mentalidade magra…

Coloca na sua mente o seguinte, eu preciso de emagrecer não é por causa do João ou do José! é por minha decisão, compromisso e vontade própria. Esta prioridade é só minha e de nenhuma outra pessoa.

Outra questão importante é começar acreditar que você merece emagrecer e lembrar que todas as pessoas que convivem ao seu redor, só acreditam se o método saudável já ou do seu nutricionista funciona ou não através de duas coisas.

Primeiro é o exemplo! é o seu resultado somado a de outras pessoas que já fizeram o método. Elas vão acreditar no seu resultado e na sua transformação. Normalmente, você fica extremamente empolgada motivada no início e tenta repassar para todos seus parentes e amigos o que você está fazendo naquele momento, exigindo que eles façam o mesmo que você e normalmente a resposta deles vem assim… Se não funcionou para você, porque vai funcionar para mim?

Qual é a dica de ouro que eu tenho para te dar?

Concentre-se e entenda que o objetivo é seu não é dos outros, procure mudar os seus hábitos de vida e a sua comida. Não force ninguém a comer a sua comida na mesa, se você está se reeducando e comendo uma comida diferente da sua família, não crie inimigos, simplesmente coma a sua e não obrigue os outros a fazer o mesmo. Se você ficar quieta e comer o que é necessário para fazer a sua reeducação, os seus resultados  vão aparecer, as pessoas vão ver a sua transformação e isso vai falar muito mais alto do que as suas palavras.

Quando você entrar naquela roupa que você quer, as pessoas vão notar…

Eu mesmo, no momento que estou escrevendo esse artigo, estou na casa da minha mãe e fazia muito tempo que a minha família não me via, porque eu moro em cidade diferente da onde está a minha família e o que todos falaram para mim foi o seguinte… Meu Deus Alexandre, do ano passado para cá você emagreceu e está muito mais jovem, com uma pele diferente, parece que está 10 anos mais novo, me conta qual é o segredo? O que você está fazendo? Qual remédio você tomou?

Este é o momento de você falar, as pessoas vão querer te ouvir e eu sempre brinco…kkk

Você precisa descobrir como é tranquilo, simples e barato emagrecer sem sofrer, sem remédios e sem passar horas fazendo exercício chato e monótono, chama-se Método Saudável Já,  funcionou para mim e funcionou para milhares de pessoas e se você quiser ter os mesmos resultados, basta começar ainda hoje a sua transformação.

Revisando, antes de mudar os outros mude a você mesma, primeiro garanta os seus resultados e depois pode ter certeza que você terá o reconhecimento pelo que você é, pelo que você fez e pelo corpo e a saúde que você tem. Se você é homem vai ter muitas mulher te olhando com outros olhos e melhor ainda se você é casado a sua mulher vai te olhar com muito mais desejo. Se você é mulher vai virar a referência na roda das amigas. Todos vão querer saber exatamente qual é a forma de ter mais saúde, energia, disposição e beleza sem agredir a sua saúde com remédios ou cirurgias. Pode acreditar, isso acontece comigo todos os dias, faz sentido pra você?

O segundo é a comunidade semelhante!

Hoje, eu escolhi o lugar certo para falar de emagrecimento com as pessoas, em vez de falar para todos os meus familiares e amigos que me rodeiam. Prefiro falar aqui no site, em nossas redes sociais, grupos de interesse comum entre outros.

Obrigado por você estar aqui! Quem gosta, gosta! Quem não gosta, vai assistir outro canal ou ler outro post, não é assim que funciona kkkk. Para você que está comigo nesta mesma energia, curta compartilhe e esteja na mesma sintonia. Eu estou ai, por que quero ser incentivador na sua vida e ajudar você a emagrecer, sem sofrimento.

Se você iniciou seu processo de emagrecimento e sente a necessidade de se comunicar e compartilhar esse tipo de informação, junte-se uma comunidade de pessoas que estão falando do mesmo assunto, desde grupos no WhatsApp, Facebook entre outros. A nossa #familiasdj ou dentro do método saudável já nós temos um grupo de WhatsApp exclusivo somente para os alunos onde Compartilhamos as nossas dificuldades conquistas pratos dúvidas e conversamos com quem está afim de falar sotem este espaço exclusivo para os inscritos no programa e lá eu mesmo estou presente todos os dias compartilhando, receitas, comemorando resultados e debatendo mais sobre este assunto que nos interessa.

Pra finalizar, lembre-se disso sempre e com muita atenção,  existe uma grande diferença entre cortar o seu relacionamento com pessoas importantes e se aproximar de pessoas que querem falar do mesmo assunto que você porque estão na mesma sintonia, combinado?

Sua família e seus amigos te amam, existem muitos assuntos além disso para falar com eles…

Você precisa de ajuda e suporte para emagrecer? Quer conhecer um método simples para emagrecer e perder a barriga, seguro, natural, GARANTIDO, comprovado e aprovado por especialistas da saúde, SEM CIRURGIAS, SEM DOR, SEM SOFRIMENTO, clique aqui no link e ganhe grátis Baixe Agora OS TOP 7 SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE GORDURA e ASSISTA o Vídeo que explica como este método funciona e como você poderá emagrecer utilizando estas estratégias simples e fáceis de aplicar.

Se você não aguenta mais viver acima do peso e se frustrar com promessas milagrosas e verdadeiramente tem interesse em emagrecer com saúde, conhecer mais da minha história e ter acesso ao método que eu mesmo usei para emagrecer 12k em 8 semanas e 25k após 6 meses permanecer magro, basta você dar o primeiro passo que é baixar o meu e-book grátis que está no menu ao lado e assistir o vídeo completo com as instruções.

Gostou do artigo? Então cadastre seu e-mail abaixo para se juntar a vários leitores inteligentes, dispostos e cheios de autoestima elevada do Saudável Já e ser o primeiro a receber novos conteúdos.

Compartilhe em suas redes sociais, escolha ao lado!

Assuntos mais curtidos pelos nossos leitores!

saudavelja-blog-comentario-como-emagrecer-rapido-perder-barriga-sem-dieta

Deixe a sua opinião aqui, porque é muito importante.