Como Perder e Manter o Peso?

Você já conseguiu emagrecer várias vezes mas sempre volta a engordar?
Neste vídeo vou te mostrar como seu sangue pode guardar o segredo para ter mais enegia e disposição, vem comigo!

Assista o vídeo abaixo clicando nele.

Meu nome é Alexandre Coutinho, sou fundador do Método de Emagrecimento Saudável Já que ajuda as pessoas a emagrecer, perder barriga, ter mais energia, disposição e recuperar a auto-estima.

Hoje vou responder à pergunta da Ana Marques, se você não me conhece nem a minha história, eu perdi 12 kg em 8 semanas 25 kg e 6 meses e 32 kg atualmente me mantendo magro a dois anos e muitas vezes consigo perder peso, quando e quanto eu quero, porque hoje já consegui um domínio sobre as ferramentas do emagrecimento e me sinto bem tranquilo para resolver esse problema.

A primeira dica que quero te passar Ana e a todos que estão lendo este artigo é o seguinte, normalmente queremos perder peso rápido e para isso normalmente usamos alguns atalhos comuns como entrar em uma dieta restritiva ou tomar remédios para “emagrecer rápido”.

Essa necessidade de “emagrecer rápido” e usar “atalhos” é absolutamente comum, normalmente tomando remédios para emagrecer em uma semana ou 10 dias, você faz um procedimento arriscado de qualquer do tipo x, y, z… tem gente que toma água, só suco detox, remédio para emagrecer ou simplesmente reduz a quantidade das comidas, o velho “fechar a boca” durante 10 a 15 dias e o fato é que você acaba perdendo peso em 10 ou 15 dias, forçando o seu organismo a fazer ao que ele não está acostumado restringindo calorias ou nutrientes.

O que acontece no final dessa história é que você fica super feliz por ter emagrecido em um destes métodos malucos de curto prazo, mas não consegue manter os resultados no longo prazo, você não consegue manter isto em toda sua vida, concorda?

 

Esta é a grande questão, no longo prazo você não consegue comer como um passarinho, fazer horas de exercício todos os dias, se entupir de remédios, entre outros. Eu mesmo já tomei quase todas as fórmulas como anfepramona, femproporex, inibidores de apetite, cafeínas e por ai vai uma longa lista. Todas essas coisas eu já fiz, mas quando eu voltava na rotina normal, eu sempre estava mais gordo.

A minha experiência mostrou que quando você perde este peso rápido com algum método restritivo ou remédio, o efeito sanfona é inevitável. O seu corpo entende que você passou por uma restrição e logo depois inteligentemente ele te protege por que você está tentando prejudicar o seu corpo e ele vai fazer uma reserva automática para a próxima vez que você tentar passar por um problema como este.

Resumindo, ele vai acumular mais gordura porque não sabe quando você tentará repetir essa agreção ao seu corpo ou fazer algo errado. Esse é o grande problema do emagrecimento que eu passei por mais de 10 anos tentando todo tipo de dieta maluca e nós tentamos reinventar a roda na verdade, o que nós precisamos entender é que a reeducação alimentar associada a um tipo de treino inteligente que pode ser de 3 a 15 minutos é a chave que você precisa para emagrecer e se manter magra pelo resto da vida.

Principalmente se você consegue controlar os hormônios do emagrecimento através da sua alimentação, eu já fiz até um vídeo sobre isso, se você não assistiu clique aqui e veja sobre: O que é mais importante alimentação ou exercício?

Para se perder o peso, normalmente com qualquer dieta restritiva ou de remédios você consegue esses resultados no curto prazo. Isso acontece porque eu, você e o resto da humanidade…a grande maioria das pessoas são muito ansiosas e querem resultados de curtíssimo prazo, não entendendo que a sua saúde precisa ser algo de longo prazo. Não adianta emagrecer em uma semana ficando doente, como o próprio Reginaldo que perdeu 8kg com o Método Saudável Já fala dando depoimento do nosso site.

“Não adianta você ficar doente fazendo um método maluco, onde seu corpo não suporta”. Diz Reginaldo… 

O verdadeiro segredo do emagrecimento é você reeducar sua alimentação e conseguir fazer que a sua alimentação naturalmente controle a sua insulina, sem que você deixe de ter os prazeres de comer uma pizza, tomar uma cervejinha e assim por diante. Sim, é possível viver esse estilo de vida, quem me acompanha no Instagram Stories ou no Snapchat vê a Minha Vida no dia a dia. Eu não deixo de fazer os meus programas, comer a minha pizza, comer as coisas que eu gosto, como doces e continuar emagrecendo e claro utilizando as estratégias das quais já falei em outro vídeo, então recapitulando.

 Como perder peso e manter?

Sim, primeiro perder peso através de uma reeducação alimentar que diz para os hormônios do emagrecimento como queimar gordura naturalmente no seu corpo e para quem quiser fazer exercícios de curta duração e de forma inteligente, sem a necessidade de passar horas fazendo exercício chato, lembrando de que 80% do seu emagrecimento está ligado a sua alimentação e 20% restante com os exercícios. Cada um deles tem a sua importância e devem ser tratados de forma distinta. Se você não tem objetivo de ser um atleta ou mesmo não gosta de exercícios, é completamente possível emagrecer sem fazer exercícios. Se você é uma pessoa comum, como eu que deseja conquistar uma boa forma e sentir bem faça isso.

Para se manter no peso, basicamente siga a mesma regra, adote um novo estilo de vida onde você vai aprender a comer para ficar completamente satisfeito, saciado e deixar os hormônios como a leptina, grelina e outros hormônios que regulam a saciedade completamente regulados. Você poderá comer muito e comer com muito sabor.

Um amigo meu e aluno do Método de Emagrecimento Saudável Já, o Michael Oliveira foi para minha casa e passamos alguns dias juntos se alimentando, ele falava pra mim… Alexandre pelo amor de Deus vamos parar de comer, nós estamos comendo o dia inteiro, eu nunca comi tanto na minha vida e mesmo assim na minha primeira semana perdi praticamente seis quilos.

Reeducação alimentar equivale de 80% ou até 90% do resultado, não significa comer menos, nem passar fome ou comer como um passarinho.

E você está disposto (a) a emagrecer e nunca mais voltar a engordar?

Responda na área de comentários ok, quero saber a sua opinião!

Você precisa de ajuda e suporte para emagrecer? Quer conhecer um método simples para emagrecer e perder a barriga, seguro, natural, GARANTIDO, comprovado e aprovado por especialistas da saúde, SEM CIRURGIAS, SEM DOR, SEM SOFRIMENTO, clique aqui no link e ganhe grátis Baixe Agora OS TOP 7 SUCOS DETOX EXTERMINADORES DE GORDURA e ASSISTA o Vídeo que explica como este método funciona e como você poderá emagrecer utilizando estas estratégias simples e fáceis de aplicar.

Se você não aguenta mais viver acima do peso e se frustrar com promessas milagrosas e verdadeiramente tem interesse em emagrecer com saúde, conhecer mais da minha história e ter acesso ao método que eu mesmo usei para emagrecer 12k em 8 semanas e 25k após 6 meses permanecer magro, basta você dar o primeiro passo que é baixar o meu e-book grátis que está no menu ao lado e assistir o vídeo completo com as instruções.

Gostou do artigo? Então cadastre seu e-mail abaixo para se juntar a vários leitores inteligentes, dispostos e cheios de autoestima elevada do Saudável Já e ser o primeiro a receber novos conteúdos.

Compartilhe em suas redes sociais, escolha ao lado!

Assuntos mais curtidos pelos nossos leitores!

saudavelja-blog-comentario-como-emagrecer-rapido-perder-barriga-sem-dieta

Deixe a sua opinião aqui, porque é muito importante.